Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo aguarda fim da Libertadores para anunciar Coates

Uruguaio Sebastián Coates é zagueiro do Nacional, equipe de seu país que disputa a Libertadores 2011

Gazeta |

A diretoria do São Paulo tem uma contratação praticamente assegurada para o meio do ano. Com a ajuda de investidores, o Tricolor chegou a um acordo com o Nacional, do Uruguai, para a transferência do zagueiro Sebastián Coates ao Morumbi.

Apesar do consenso nas conversas, o contrato só será assinado depois da participação do clube uruguaio na Copa Libertadores da América, já que Coates é peça importante da equipe.

"Nós conversamos e estamos aguardando o fim da Libertadores. Não teria motivo para vir agora, até porque as inscrições do Campeonato Paulista acabaram e a janela de transferências está fechada", afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Atualmente, o Nacional é o último colocado do grupo 3 do torneio continental, com apenas um ponto, e dificilmente conseguirá a classificação para a fase de mata-mata.

Coates foi indicado ao Tricolor pelo ex-são-paulino Diego Lugano e é visto no Uruguai como um nome forte para a seleção celeste. O zagueiro chegará para suprir a saída de Miranda, que assinou contrato para defender o Atlético de Madri a partir do meio do ano.

Leia tudo sobre: são paulocoatescopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG