Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo admite sondagem palmeirense por Fernandão

João Paulo de Jesus Lopes, dirigente são-paulino, disse que o clube não pretende negociar o atleta

AE |

selo

O São Paulo confirmou nesta terça-feira que o Palmeiras fez uma sondagem pelo atacante Fernandão. De acordo com o vice-presidente de futebol e diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, a resposta são-paulina foi negativa, apesar do jogar estar tendo poucas oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani.

"Houve sim uma conversa pelo Fernandão. Os presidentes do Palmeiras e do São Paulo se encontraram dias atrás para discutir interesses comuns. Nesse almoço, o presidente do Palmeiras (Arnaldo Tirone) sugeriu a liberação do Fernandão. Mas o presidente Juvenal (Juvêncio) disse que não seria possível pela importância do Fernandão no nosso elenco", revelou, em entrevista à TV Bandeirantes.

O atacante atravessa um momento difícil no São Paulo e acabou perdendo espaço na equipe titular - Fernandinho e Dagoberto têm formado a dupla ofensiva nesta temporada. "O Fernandão atravessa um momento de contusões. Assim que se recuperar voltará a ser relacionado e participará do elenco principal", declarou Jesus Lopes.

Leia tudo sobre: palmeirassão paulofernandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG