Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo acusa cansaço e lamenta por não eliminar jogo de volta

Jogadores reclamam da sequência pesada de jogos e afirmam que alguns precisam de 'injeções' para jogarem

Gazeta |

Um dos motivos para o São Paulo almejar tanto uma vitória por dois ou mais gols de diferença diante do Independente-PA, em Belém, era a semana livre que o grupo teria se eliminasse o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil.

Leia também: São Paulo vence por apenas um gol de diferença na Copa do Brasil

O magro triunfo por 1 a 0 não causou chateação apenas pela atuação fraca do time, mas também pela obrigatoriedade de jogar no Morumbi na quarta-feira que vem.

"Nós estamos muito cansados. É um jogo em cima do outro, às vezes tomamos até injeção para suportar as dores. A gente tinha que matar aqui. Vencemos, mas não foi como queríamos", constatou o zagueiro Rhodolfo, capitão mesmo com o retorno de Luis Fabiano.

O técnico Emerson Leão fez coro. "O motivo de nós tentarmos vencer por dois gols aqui era justamente esse. Quem joga intensamente, cansa. É o caso do Rhodolfo".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No domingo, contra a Portuguesa, no Morumbi, o Tricolor entrará em campo pela 14ª vez na temporada que começou no dia 21 de janeiro.

Confira ainda: Leão admite que o São Paulo ficou devendo na estreia

"Nosso objetivo maior era eliminar a volta. Não fizemos um jogo maravilhoso, mas foi um bom jogo. Temos de mentalizar na partida de domingo e depois pensar novamente no Independente", acrescentou Cícero, autor do gol da vitória magra no Mangueirão.

 

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG