Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo acerta salários e contrato de um ano com meia Rivaldo

Diretor afirma que entre jogador e clube está tudo certo. Só falta meia se livrar de clube asiático

Gazeta |

Divulgação
Ceni e Rivaldo conversaram no último domingo, em Mogi Mirim

O São Paulo depende de poucos detalhes para anunciar a contratação de Rivaldo. O time do Morumbi não tem mais nenhuma pendência para resolver com o jogador, que precisa agora resolver problemas burocráticos para poder assinar o contrato com o São Paulo.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, São Paulo e Rivaldo chegaram a um consenso em relação a salário e combinou um contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais um.

"A dificuldade dele é lá com o time do Uzbequistão e também em sua relação com o Mogi Mirim. Não tem mais dificuldade com o São Paulo", afirmou o dirigente.

Rivaldo move um processo contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, por conta de salários que não foram pagos. Por isso, seu ex-clube está adiando a liberação dos documentos necessários para que atue em outro lugar.

Além disso, Rivaldo precisa resolver sua situação com o Mogi Mirim. Apesar de ser o presidente do clube, o atleta quer ter certeza de que sua saída não cause um impacto negativo à campanha da equipe no Campeonato Paulista.

Leco, por sua vez, confirmou que existe a possibilidade de o São Paulo ceder alguns jovens atletas para o Mogi Mirim. "Temos diversos jogadores que passaram pelos juniores e que perfeitamente podem ir para lá", explicou.

Leia tudo sobre: são paulorivaldocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG