Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José-RS supera Paulista e leva vantagem mínima para Jundiaí

Time gaúcho ganhou por 1 a 0 em Porto Alegre, gol do meia Xavier, no jogo de ida pela Copa do Brasil

Gazeta |

Em jogo muito truncado, o São José-RS conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, em jogo disputado no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS), válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O gols do time da casa foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, com o meia Xavier.

O "Galo da Japi", que levou vários reservas para o duelo, ainda reclamou de um gol não dado pelo árbitro, alegando que uma bola rebatida pela zaga dos donos da casa havia ultrapassado a linha. Os protestos, porém, de nada serviram.

Com o resultado, os jundiaienses passam à segunda fase da competição se conseguirem uma vitória por dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para 2 de março. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate dá a vaga para o "Zequinha".

Quem passar do confronto terá como adversário o vencedor do embate entre Atlético-PR e Rio Branco. No primeiro jogo, os acrianos ganharam por 2 a 1. A volta também está marcada para 2 de março.

FICHA TÉCNICA - SÃO JOSÉ-RS 1 x 0 PAULISTA

Local: Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS)
Data: 24 de fevereiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jéfferson Schimidt (SC)
Assistentes: Marco Antônio Martins e Neuza Inês Back (SC)
Cartões amarelos: Suelinton, Thiago Souza e Gleydson (São José-RS); Alan Santos (Paulista)

Gol: SÃO JOSÉ-RS: Xavier, aos 37 minutos do segundo tempo

SÃO JOSÉ-RS: Thiago; Suelinton, Eliézio, Gustavo e Thiago Souza; Marabá (Marcelo Labarthe), Zaquel, Gleydson e Chiquinho (Gabriel); Lê e Xavier. Técnico: Itamar Schulle.

PAULISTA: Felipe Alves; Da Silva (Weldinho), Cléber, Diogo e Marcelo Xavier; Bruno Formigoni, Alan Santos, Samuel Xavier e Sidnei (Rodrigo Cobrinha); Vanderlei (Hernane) e Fabiano. Técnico: Wagner Lopes

 

Leia tudo sobre: são josé-rsjundiaícopa do brasil 2011xavier

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG