Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José repete brasileiros e estreia com vitória sobre a LDU

Time feminino jogou no Estádio Martins Pereira e repetiu o bom começo de Duque de Caxias e Santos na Copa Libertadores

Gazeta |

O São José foi mais um time brasileiro a estrear com vitória na Copa Libertadores da América feminina. Depois de Duque de Caxias e Santos, a equipe que sedia o torneio não decepcionou sua torcida e bateu a LDU do Equador por 2 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Martins Pereira.

O destaque da partida foi Daniele Milho que marcou os dois gols das joseenses. A jogadora da Seleção Brasileira Formiga, que fazia sua estreia pela equipe, também foi bem e conseguiu dar grandes passes mesmo com o gramado pesado pela chuva. 

O placar foi inaugurado logo aos nove minutos de jogo, quando Michele Nunes cabeceou para a área e encontrou Daniele Milho, que chutou cruzado para as redes. Na etapa final, a ex-atleta do Duque de Caxias marcou novamente, após aproveitar erro na saída de bola e tocar na saída da goleira.

Com a vitória, o São José foi a três pontos e está na liderança do Grupo C, mas a equipe ainda pode ter a companhia de Boca Juniors ou Formas Íntimas, que ainda se enfrentam mais tarde. Na próxima rodada, as anfitriãs recebem as argentinas, às 18 horas (de Brasília) nesta sexta-feira.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG