Dirigente do time gaúcho contou que o time paulista fez uma proposta de transferência definitiva

A diretoria do São José-RS espera acertar até o fim desta semana a transferência do meia Pedro Carmona ao Palmeiras . Os direitos do atleta pertencem ao clube gaúcho, mas o jogador está emprestado ao Criciúma , que não quer liberá-lo. Mesmo assim, o diretor de futebol do time do Rio Grande do Sul, Humberto Rimolli, confia na ida do meio-campista ao time paulista.

"Até amanhã (sexta), estará definido. Ele vai ser liberado e vai para o Palmeiras. Pode até ser litigioso (com o Criciúma), mas vai ter solução", afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Rimolli alega que o São José recebeu uma proposta de transferência definitiva do Palmeiras por Pedro Carmona. Assim, de acordo com o dirigente, o Criciúma seria obrigado a liberá-lo antes do fim do empréstimo, que iria até novembro.

"Pelo contrato, eles têm que liberar, seja para time nacional ou internacional", reforça Rimolli. No início da semana, o empresário de Carmona, Fernando Otto, reconheceu que o jogador sonha em trabalhar no Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Pedro Carmona é o terceiro de uma lista de reforços do treinador para este meio de Brasileirão. Os outros dois cobiçados pelo técnico já foram contratados e até estrearam: os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.