Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José elimina o Juventude e também é semifinalista do Gauchão

Time da capital foi a Caxias do Sul e fez 2 a 0 nos donos da casa. Chiquinho, ex-Inter, foi o destaque

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Não foi só em Porto Alegre que a zebra andou no Campeonato Gaúcho. Depois de o Cruzeiro eliminar o Inter dentro do Beira-Rio, foi a vez de o São José eliminar o Juventude em Caxias do Sul. O time da Serra tinha campanha melhor, mas não conseguiu o bom resultado mesmo jogando em casa.

Chiquinho e Xavier marcaram, o São José fez 2 a 0, e é mais um semifinalista do 1º turno. O Juventude teve maior domínio no primeiro tempo, porém não conseguiu marcar gol. Aos 43 minutos o time da capital conseguiu uma escapada: Suélliton cruzou e Chiquinho, ex-Inter, marcou de peixinho.

A segunda etapa ficou mais aberta: O Juventude buscava o empate e cedia oportunidades no contragolpe. O São José matou o jogo aos 42 minutos. Chiquinho fez boa jogada e assistiu Xavier para dar números finais ao jogo. Juventude 0x2 São José.

O São José aguarda o vencedor de Caxias e Veranópolis, que jogam neste domingo, às 18 horas e 30 minutos. Às 16 horas o Grêmio recebe o Ypiranga de Erechim. O vencedor enfrenta o Cruzeiro, carrasco do Inter.
 

Leia tudo sobre: GrêmioInternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG