Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José diz que Criciúma deve liberar Pedro Carmona para Palmeiras

Time gaúcho ainda vai tentar um acordo amigável com o time catarinense, que espera receber uma compensação financeira pelo meia

Gazeta |

O São José-RS irá esperar até um encontro nesta quarta-feira por um acordo amigável com o Criciúma para receber a liberação do meia Pedro Carmona ao Palmeiras . Investidor do departamento de futebol do time gaúcho, Francisco Noveletto Neto avisa que está preparado até para buscar uma liminar na Justiça.

Pedro Carmona está emprestado ao Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o São José, dono dos direitos federativos, alega que o atleta seria liberado automaticamente do time catarinense com propostas do exterior ou de um clube da Série A nacional.

"No contrato, não há o que discutir, eles devem liberar o jogador. Vamos ver, amanhã (quarta-feira) haverá uma nova rodada de conversas. Caso o contrário, vamos buscar uma liminar que vai liberar o atleta em dois dias", ameaçou Francisco Noveletto Neto, em entrevista por telefone.

O Criciúma só aceita liberar Pedro Carmona em troca de uma compensação financeira do próprio São José-RS. Porém, Francisco Noveletto Neto rejeita dar ao time catarinense parte dos valores de uma negociação com o Palmeiras.

"Como vou dar uma compensação? O Criciúma tem o advogado analisando o contrato, mas não há direito nenhum da parte deles. E outra: eles tiveram a chance de comprar esse atleta em definitivo e não quiseram", explicou o investidor do São José-RS.

 

Leia tudo sobre: palmeirascriciúmamercadobrasileirão 2011série b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG