Reunidos no gramado, jogadores de Vasco e Ceará, além de árbitros e da torcida, rezaram pelo técnico

Jogadores de Vasco e Ceará rezam no círculo central antes de jogo
Agência O Globo
Jogadores de Vasco e Ceará rezam no círculo central antes de jogo
O estádio de São Januário, no Rio, orou em coro pelo técnico Ricardo Gomes nesta quinta-feira. Pouco antes do início do jogo entre Vasco x Ceará, às 18h , jogadores dos dois times e o trio de arbitragem se reuniram no centro do gramado e rezaram o Pai Nosso.

A torcida, na arquibancada, acompanhou a oração, que ganhou uma salva de palmas ao final. Além da oração, Ricardo Gomes também foi homenageado com diversas faixas no estádio. "Força, Ricardo Gomes. Sua recuperacao será o titulo mais importante conquistado por nós", dizia a faixa carregada pelos vascaínos.

Os torcedores também exibiram diversas faixas na arquibancada.

O Ceará também prestou sua homenagem: "RG, o Ceara SC está com você. Força."

Acompanhe o Tempo Real de Vasco x Ceará

Apesar de ainda estar internado, Ricardo Gomes já apresentou uma grande melhora. Ele não está mais sedado e reconheceu alguns familiares que estavam presentes.

Vasco x Ceará é o primeiro jogo do time depois do clássico com o Flamengo, domingo, quando o técnico Ricardo Gomes teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisou ser operado às pressas.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A presença do público deve ser pequena, devido ao horário do jogo e por causa do mau tempo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Ricardo Gomes já apresentou uma grande melhora desde sua internação no domingo. Ele já está acordado e reconheceu familiares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.