Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano vence o Mogi Mirim e consegue primeiro sucesso fora

Resultado deixou time do ABC na 11ª colocação, à frente do Mogi Mirim, que está caindo de produção

AE |

O São Caetano conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista neste sábado, ao derrotar o Mogi Mirim por 2 a 1, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pela 13.ª rodada. Com o resultado, o time do ABC paulista mantém vivo o sonho de conquistar uma vaga entre os oito melhores - ocupa agora a 11.ª colocação, com 16 pontos, um a mais que o Mogi Mirim, que caiu para o 12.º lugar.

Os dois times iniciaram o jogo partindo para o ataque, já que só a vitória manteria vivo o sonho da classificação. O time visitante abriu o placar logo aos nove minutos, quando Aílton aproveitou cruzamento de Eduardo e bateu no canto de João Paulo. A resposta dos donos da casa não demorou para acontecer. Roberto Jacaré bateu forte e o goleiro Luiz falhou, rebatendo nos pés de Geovane, que apenas tocou para o fundo do gol.

Na volta do intervalo, o Mogi Mirim esboçou uma pressão nos primeiros minutos, mas esbarrou na forte marcação adversária e acabou sendo surpreendido em um lance de bola parada. Aos 14 minutos, Souza cobrou falta e o artilheiro Eduardo subiu mais que todo mundo, cabeceando para o fundo do gol.

O time da casa não fazia boa partida e assustava apenas em chutes de longe, do meia Geovane. Só com isso, não conseguiu empatar e evitar a segunda derrota seguida em casa, porque na rodada anterior tinha perdido para o Linense por 1 a 0.

 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 14.ª rodada do Paulistão. O Mogi Mirim terá pela frente o Ituano, às 18h30, no Novelli Júnior. O São Caetano recebe o Palmeiras, às 16 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano.

Leia tudo sobre: PortuguesaSão CaetanoPaulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG