Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano se preocupa com São Paulo

Mesmo enfrentando um adversário desfalcado, time do ABC Paulista teme os substitutos de quem não jogará

Gazeta |

O São Paulo terá, pelo menos, três desfalques para o confronto contra o São Caetano, neste sábado. A equipe do ABC paulista, porém, não acredita que terá sua vida facilitada pelas ausências no adversário.

Machucados, Carlinhos Paraíba e Rivaldo estão fora do confronto, além de Fernandinho, que cumpre suspensão automática e também não irá jogar. Para o lateral direito Artur, do São Caetano, isto não é motivo para comemoração.

"Ainda não sabemos quem vai substituí-los, mas quem está no São Paulo é porque tem qualidade. Temos de fazer a nossa parte, entrar com muita aplicação e manter o ritmo até o fim", afirmou o atleta, ao Diário do Grande ABC.

Artur, inclusive, é uma das novidades do técnico Ademir Fonseca para o confronto. O jogador está de volta à equipe depois de ter cumprido suspensão na última partida e irá jogar no lugar de Paulo César, que levou o terceiro amarelo.

Além de Artur, Walter Minhoca e Fernandes estão à disposição do técnico, depois de se recuperarem de lesões. Por outro lado, Augusto Recife está suspenso e não joga no Anacleto Campanella neste final de semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG