Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano recusa proposta do Santos pelo goleiro Luís

Goleiro está há oito anos no Anacleto Campanella e a diretoria conta com sua qualidade para a temporada que vem

Gazeta Esportiva |

O São Caetano recusou uma proposta do Santos para contar com o goleiro Luís. De acordo com o presidente Nairo Ferreira de Souza, o clube considerou a tentativa alvinegra muito fraca financeiramente.

"A multa contratual é de R$ 5 milhões. Ofereceram abaixo disso. Para sair, só se fosse um bom negócio para o clube e para o atleta", explicou o mandatário azul ao "Diário do Grande ABC".

Luís está há oito anos no Anacleto Campanella e a diretoria conta com sua qualidade para fazer boa campanha no Campeonato Paulista da próxima temporada e alcançar o acesso na Série B."Para a campanha que pretendemos fazer, precisaremos de um bom goleiro, e o Luiz já provou que é", afirmou Nairo.

O presidente do Azulão não confirmou nenhum reforço, mas revelou que há negociações em andamento e as confirmações devem ser realizadas na próxima semana. "Devemos nos reunir com Toninho Cecílio (técnico) na segunda-feira para acertar alguns detalhes, como tempo de contrato e talvez na terça já tenhamos algo definido", finalizou.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolasantossão caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG