Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano recebe o Vitória tentando deixar a zona da degola

Jogo será em Bragança Paulista devido a reformas no Anacleto Campanella

Gazeta Esportiva |

Com uma campanha irregular no , o São Caetano vem lutando para deixar as últimas posições da tabela. Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Náutico fora de casa , o Azulão vai tentar sair da zona da degola neste sábado, quando recebe o Vitória , às 16h20 (de Brasília). Devido a reformas no gramado, o Anacleto Campanella foi vetado e a partida foi transferida para o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Na equipe paulista, o meia-atacante Geovane foi muito elogiado pelo técnico Vadão e pode permanecer entre os onze iniciais mesmo com o retorno certo do meia Aílton. Neste caso, Antônio Flávio perderia posição no ataque. Já o volante Ricardo Conceição será o substituto do suspenso Augusto Recife.

Para o técnico Vadão, o desempenho intermediário do Vitória nesta Série B não pode iludir os jogadores do São Caetano na busca pelo resultado positivo.

"O Vitória é uma boa equipe, mas ainda não engrenou. O campeonato está muito equilibrado, e equipes que despontaram como favoritas, como o Vitória e o Goiás, ainda não chegaram. Mas será mais um jogo difícil, principalmente para nós que estamos em uma situação ruim", analisou Vadão.Pelo lado do Vitória, que por enquanto não tem chances de entrar no G-4, os desfalques certos são os zagueiros Gabriel e Uelliton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No lugar deles, o técnico Vágner Benazzi confirmou as presenças de Maurício e Léo Fortunato.

Insatisfeito com o desempenho do meio-campo do Leão na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na última terça-feira, Benazzi testou o volante Mineiro entre os titulares e pode colocar o jogador na vaga de Esdras.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X VITÓRIA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de Agosto de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: João Monteiro de Souza Jr. e José Javel Silveira (ambos do RS)

SÃO CAETANO: Leandro Santos; Elder Granja, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Souza, Aílton e Luciano Mandi; Antônio Flávio (Geovane) e Ricardo Xavier
Técnico: Vadão

VITÓRIA: Fernando; Nino, Maurício, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Geovanni, Esdras (Mineiro) e Lúcio Flávio; Neto e Marquinhos
Técnico: Vágner Benazzi

Leia tudo sobre: série B 2011são caetanovitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG