Tamanho do texto

Equipe quer conquistar sua primeira longe do ABC Paulista, neste sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim

O empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP ainda não foi digerido pelos jogadores do São Caetano . Antes do treinamento desta sexta-feira, elenco, diretoria e comissão técnica se reuniram para longa conversa no gramado. A equipe quer conquistar sua primeira vitória fora de casa, neste sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim.

"Estamos trabalhando forte e tendo muitas chances de matar o jogo, mas há momentos que deixamos espaços e sofremos o castigo. Contra o Mogi, precisamos controlar a partida, tocar a bola e sermos objetivos e inteligentes, com o placar na mão. Precisamos urgentemente dos três pontos", declarou o atacante Eduardo, que ganhou vaga no time titular após a saída do artilheiro Vandinho para o futebol russo.

Na 13ª posição, com 13 pontos, o São Caetano faz confronto direto com o Mogi Mirim, que está na 11ª posição, com dois pontos a mais. Para sair vencedor, o técnico Ademir Fonseca terá à disposição o volante Edir, que volta de suspensão, e o recém-contratado Serginho, que já tem condições legais de jogo.