Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano quer mudar postura em campo para vencer fora de casa

Equipe quer conquistar sua primeira longe do ABC Paulista, neste sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim

Gazeta |

O empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP ainda não foi digerido pelos jogadores do São Caetano. Antes do treinamento desta sexta-feira, elenco, diretoria e comissão técnica se reuniram para longa conversa no gramado. A equipe quer conquistar sua primeira vitória fora de casa, neste sábado, às 18h30, contra o Mogi Mirim.

"Estamos trabalhando forte e tendo muitas chances de matar o jogo, mas há momentos que deixamos espaços e sofremos o castigo. Contra o Mogi, precisamos controlar a partida, tocar a bola e sermos objetivos e inteligentes, com o placar na mão. Precisamos urgentemente dos três pontos", declarou o atacante Eduardo, que ganhou vaga no time titular após a saída do artilheiro Vandinho para o futebol russo.

Na 13ª posição, com 13 pontos, o São Caetano faz confronto direto com o Mogi Mirim, que está na 11ª posição, com dois pontos a mais. Para sair vencedor, o técnico Ademir Fonseca terá à disposição o volante Edir, que volta de suspensão, e o recém-contratado Serginho, que já tem condições legais de jogo.

Leia tudo sobre: são caetanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG