Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano promete duelo de seis pontos contra o Icasa

Clubes estão no fundo da tabela da Série B e precisam vencer para escapar da zona da degola

Gazeta |

Depois da derrota diante do Americana na terça-feira, por 1 a 0 , que deixou a equipe na 16ª posição, apenas um degrau acima da zona de rebaixamento, o São Caetano começa a ficar preocupado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B . Com menos de 35% de aproveitamento na competição, a equipe tenta se recuperar na sexta-feira, quando vai para Juazeiro do Norte-CE enfrentar o Icasa , às 21h50 (horário de Brasília).

A campanha ruim do time do ABC paulista faz com que o duelo contra o os cearenses ganhe ainda mais importância, já que o time juazeirense, que está apenas uma posição abaixo do paulista, promete fazer valer o fator casa e brigar pelos três pontos.

Para o lateral-esquerdo Leyrielton , que não vem sendo titular, mas é um jogador considerado importante pelo técnico Márcio Goiano, apesar da competição estar no início, o sinal amarelo já precisa estar ligado: "Jogo fora de casa, contra o Icasa, é bem difícil e até um empate poderia ser bom. Mas infelizmente, na situação que estamos, vencer é imprescindível. É um jogo de seis pontos", afirmou.

Leia tudo sobre: São CaetanoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG