Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano prega respeito contra o Linense para evitar surpresa

Em alta, time do ABC está a uma vitória da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista

Gazeta |

Depois de golear o rival São Bernardo por 6 a 1 e vencer o Corinthians, no Pacaembu, por 2 a 1, o São Caetano está a uma vitória da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O adversário deste domingo parece mais fácil - o Linense é o 15º colocado - mas os jogadores do Azulão encaram o duelo com a mesma seriedade.

"Depois da vitória contra o Corinthians, no vestiário, todo mundo comemorou muito, mas com os pés no chão. Não adianta ganhar do Corinthians e depois perder para o Linense. A motivação para domingo tem que ser maior ainda", declarou Renatinho, que substituirá o artilheiro Eduardo.

Para o técnico Ademir Fonseca, o Linense criará dificuldades até pela situação em que está - a equipe luta contra o rebaixamento no Estadual -, mas o treinador comemora o fato de o São Caetano depender só de suas forças para garantir a vaga.

"Sabemos que será um jogo difícil. Talvez o mais difícil até agora. Mas só dependemos de nós, atuaremos em casa, diante da torcida, então temos que vencer. Lutamos muito para chegar até aqui, o momento é excelente e temos que aproveitar isso".

O treinador é considerado um dos principais responsáveis pela fase do São Caetano. O Azulão perdeu as três primeiras partidas do campeonato e demitiu o então treinador Toninho Cecílio. Ademir Fonseca chegou na quinta rodada da competição e até agora já são sete vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

"Quando assumi, o clima era de velório. Os jogadores estavam desmotivados e a equipe estava na zona de rebaixamento. Com muito trabalho, apoio da diretoria e entrega dos atletas, fomos subindo de produção", comemorou Ademir.

Leia tudo sobre: são caetanolinensecampeonato paulista 2011ademir

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG