Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano põe seu embalo à prova contra o Noroeste

Tentando se livrar da zona de rebaixamento, técnico do Noroeste terá todos seus atletas à disposição

Gazeta |

Com três vitórias nos quatro jogos que realizou com Ademir Fonseca no comando, o São Caetano ascendeu no Paulistão a ponto de afastar o perigo de rebaixamento e iniciar a décima rodada a três pontos da zona de classificação para as quartas de final. Neste domingo, às 18h30, ao time busca em Bauru o seu primeiro triunfo como visitante diante de um combalido Noroeste.

Os anfitriões vivem situação oposta. Há duas rodadas, o time tinha apenas uma derrota, mas levou de 2 a 0 tanto de Santos quanto de São Bernardo e entrou na zona de descenso por ter só uma vitória. O técnico Lori Sandri, ao menos, terá todos os seus atletas à disposição, já que os laterais Márcio Gabriel e Gleidson e os atacantes Vandinho e Otacílio Neto foram liberados pelos médicos.

O São Caetano, por sua vez, terá pela primeira vez na temporada alguém suspenso: o lateral direito Artur, que levou o terceiro amarelo. Além da ausência do jogador, que deve ser substituído pelo veterano Paulo César, ex-Santos, ou Diogo, a preocupação do time é, finalmente, desencantar longe do Anacleto Campanella. A aposta é, mais uma vez, no trabalho de Ademir Fonseca.

"Desde a chegada do treinador, temos feito bons jogos. Fora de casa, chegamos a empatar com Santos e Ponte. Estes pontos fora pesam. Nossa atitude deve ser de impor o ritmo e aproveitar os espaços. Tenho certeza que voltaremos com um grande resultado e conquistar uma regularidade maior", apostou Vandinho, com o aval do chefe para definir a estratégia.

"Para entrar entre os melhores, é fundamental ter o mesmo comportamento fora de casa e somar pontos", apontou o técnico. "O São Caetano teve um início ruim no campeonato, ocorreram mudanças, inclusive com a minha chegada, e estamos em uma crescente muito boa. Estas semanas cheias de treinos, os jogos e o comprometimento dos jogadores me fazem acreditar em uma campanha melhor."

FICHA TÉCNICA
NOROESTE X SÃO CAETANO

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins (SP)
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Adriano de Assis Miranda (ambos de SP)

NOROESTE: André Luis; Cris, Matheus e Hallison; Márcio Gabriel, Júlio César, Tiago Ulisses, Thiago Marin e Gleidson; Otacílio Neto e Vandinho
Técnico: Lori Sandri

SÃO CAETANO: Luiz; Paulo César (Diogo), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Berguinho; Erandir, Augusto Recife, Souza e Aílton; Kléber e Vandinho
Técnico: Ademir Fonseca

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG