Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano nega saída de Arthur após contratação de Diogo

Lateral diz que foi procurado por Fluminense e um time de São Paulo para se transferir. Reforço ainda não foi anunciado

Gazeta |

Recém-chegado no São Caetano, o lateral Diogo pode adiantar a saída de Arthur, jogador da mesma posição, do time do ABC. De acordo com o atleta, seu agente já foi procurado por clubes brasileiros para possíveis negócios, fato negado pela diretoria do clube paulista.

"Meu procurador disse que houve sondagem sim, mas a mim não chegou nada por parte do clube. É o São Caetano quem decide, porque detém 50% dos direitos. Ele não me disse o nome, mas comentou que, além do Fluminense, um time de São Paulo estaria interessado", afirmou Arthur, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

Em contrapartida, Genivaldo Leal, diretor de futebol do São Caetano, revelou que não houve proposta alguma pela negociação do lateral, após a chegada de Diogo na equipe. "Não recebemos sondagem, muito menos proposta do Fluminense ou de qualquer outro clube. Eles manifestaram interesse no ano passado, antes da parada para a Copa do Mundo, mas não houve acordo".

Com a chegada de Diogo, que ainda não foi anunciado pelo clube da grande São Paulo, enquanto aguarda para realizar os exames médicos obrigatórios, a equipe conta com três atletas para a lateral direita. O São Caetano dispõe de Paulo César para compor o setor, além dos outros dois jogadores.

Leia tudo sobre: São CaetanoArthurDiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG