Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano inicia treinos no interior com mais dois reforços

Clube aposta no volante Erandir, ex-Atlético-GO, e no jovem atacante Túlio, revelação do Comercial, de Ribeirão Preto

Gazeta |

Após passar pelas avaliações com o fisiologista Felipe Fernandes e com o preparador físico Walmir Cruz na semana passada, o elenco do São Caetano viajou nesta segunda-feira para Águas de Lindoia, interior de São Paulo, para a pré-temporada visando o Paulistão. Na bagagem, o time do ABC conta com mais dois reforços: o volante Erandir, ex-Atlético-GO e o atacante Túlio, do Comercial-SP.

O time chegou no início da tarde e já realizou o primeiro treino. Erandir estava no time goiano em 2010, participando da campanha da Copa do Brasil, quando eliminou o Palmeiras, e também evitando o rebaixamento na Série A do Brasileiro.

"O que me fez aceitar o convite foi poder trabalhar com o técnico Toninho Cecílio novamente e a chance de ajudar o São Caetano no maior torneio regional do Brasil. É uma vitrine", afirmou Erandir, que também defendeu o Atlético-PR e o ABC-RN.

Outra novidade no embarque foi Túlio. Revelação do Comercial-SP, aos 21 anos, o atacante espera entrar na disputa por um espaço à frente do ataque, que em 2010 contou com Henrique Dias e Eduardo.

Até agora o clube do ABC contratou dez jogadores: os zagueiro Júlio Santos (Tours-FRA) e Fred (Oeste), o lateral esquerdo Berg (América-RN), os volantes Erandir (Atlético-GO) e Ricardo Conceição (Vitória-BA), os meias Walter Minhoca (Ipatinga) e Heberty (Juventus-SP), além dos atacantes Leozinho (Icasa), Túlio (Comercial-SP) e Fábio Miguel (Vitória-ES).

Leia tudo sobre: São Caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG