Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano empresta Tatu e Mauro para clubes do Nordeste

Zagueiro foi para o América-RN, enquanto atacante vai jogar no Fortaleza. Time do ABC estreia no Paulistão no próximo sábado

Gazeta |

Pensando na reformulação de seu elenco para a temporada de 2011, o São Caetano está reduzindo o número de jogadores que ficarão à disposição do técnico Toninho Cecílio. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o empréstimo do zagueiro Mauro, para o América-RN, e do atacante Tatu para o Fortaleza.

No clube desde 2007, Mauro nunca conseguiu se firmar como titular. Perdendo na concorrência para Marcelo Batatais e Anderson Marques, o jogador já havia sido emprestado no ano passado, quando disputou o Campeonato Paulista pelo Monte Azul.

Tatu é outro que já tinha sido emprestado, desta vez para o mesmo Fortaleza, na última temporada, e disputou pelo clube cearense o campeonato estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de Tatu e Mauro, o São Caetano já havia liberado para empréstimos o goleiro Juninho, para o Rio Branco, o meia-atacante Roger, para o Oeste, e o atacante Wendell, para o Sertãozinho, todos até o fim do Campeonato Paulista.

Enquanto alguns saem, os jogadores que permanecem no São Caetano seguem realizando a pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia, no interior do estado. A estreia do time do ABC no Campeonato Paulista será no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Oeste, em Itápolis.

Leia tudo sobre: São CaetanoTatuMauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG