Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano dá férias aos jogadores e se planeja para 2011

Volta dos atletas ao clube está marcada para o dia 28 de dezembro, quando farão testes físicos e trabalhos com bola com o técnico Toninho Cecílio

Gazeta Esportiva |

O São Caetano já iniciou seu planejamento para a temporada 2011. O clube deu férias aos jogadores do clube até o final do mês de dezembro e definiu todo o cronograma para o início do próximo ano, quando o clube joga o Campeonato Paulista.

O preparador físico do clube, Walmir Cruz, afirmou que quer que os jogadores descansem neste final de ano junto com suas famílias, para chegarem bem para a temporada que vem.

"O jogador deve descansar e curtir com a família este período. Montamos com o Felipe e o Fedato (fisiologistas) uma orientação sobre alimentação, suplementação e treinamento, com academia, que deve ser fortalecida na última semana. Com isso, ao voltarem, estarão num bom nível de peso e de condicionamento. Isto é bom para o planejamento da temporada e para a carreira deles. Hoje, o profissional entende e sabe da importância desta disciplina", afirmou Cruz.

A volta dos atletas ao clube está marcada para o dia 28 de dezembro, quando farão testes físicos e trabalhos com bola com o técnico Toninho Cecílio, antes de serem liberados novamente para passar o ano novo com suas famílias.

Quando voltar, no dia 3 de janeiro, o elenco inteiro do São Caetano embarcará para Monte Sião, em Minas Gerais, onde o clube fará sua pré-temporada completa, até a estreia no Campeonato Paulista, em 16 de janeiro, contra o Oeste.

Leia tudo sobre: são caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG