Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano crê em reação ante o Ituano no Campeonato Paulista

Com a saída do técnico Toninho Cecílio, clube será comandado pelo técnico interino Marcio Griggio

Gazeta |

Com a saída do técnico Toninho Cecílio, o São Caetano será comandado interinamente pelo auxiliar Marcio Griggio diante do Ituano, neste domingo, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella. O ex-ídolo do clube, meia que fez parte do time vice-campeão da Copa João Havelange e do Brasileiro, Marcio confia na força do grupo para conquistar os três primeiros pontos no Campeonato Paulista 2011.

Griggio chegou ao clube em setembro, com experiência de comandar equipes como XV de Jaú, São Carlos e Comercial. Agora, enquanto a diretoria trabalha atrás de um novo comandante, o interino trabalha para acertar o time e, principalmente, a parte psicológica dos jogadores.

"Conheço o elenco e sei da qualidade de cada um. Nestes dois dias, coloquei no papel e levei para os treinos o que entendo como o melhor para tentarmos esta vitória, que nos trará tranquilidade. Não é momento de desespero. O grupo é experiente e sabe que só como trabalho e encaixando um jogo inteligente poderemos derrotar o Ituano", afirmou Griggio.

Para este jogo, ele ainda não poderá contar com o trio contratado recentemente: o zagueiro Thiago Martinelli, o volante Souza e o atacante Antônio Flávio. Na opinião dos jogadores, independentemente da busca pelo entrosamento, a equipe precisa arrancar na competição.

"Em casa, o time precisa ser mais agressivo na maneira de pressionar o adversário. Não dar espaços e aproveitar as chances. Tenho certeza que a torcida terá a paciência e vai nos apoiar para que, no final, possamos mudar esta situação", completou o zagueiro Anderson Marques.

Leia tudo sobre: são caetanoituanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG