Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano corre atrás de recursos para ampliar o seu estádio

Presidente do time quer se encontrar nas próximas semanas com o ministro do Esporte para pedir ajuda

Gazeta |

Atualmente, o estádio Anacleto Campanella comporta dez mil torcedores, mas a capacidade deve dobrar. Pelo menos esta é a vontade do São Caetano . O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou que irá se reunir nas próximas semanas com o ministro do Esporte, Orlando Silva, para conseguir recursos para a obra.

"Existe um projeto, que será discutido nas próximas semanas com o ministro, com o objetivo de conseguir recursos para que a prefeitura de São Caetano do Sul possa fazer uma reforma completa no estádio", declarou o presidente.

De acordo com o clube, o custo da obra está estimado em sete milhões. Caso o projeto seja aprovado, o Anacleto Campanella passaria a ter capacidade para 20 mil torcedores, e a cidade voltaria a sonhar com a possibilidade de ser uma sub-sede da Copa do Mundo de 2014.

Antes disso, porém, o São Caetano pretende reformar o prédio de imprensa do estádio. Com infiltrações e rachaduras, o edifício está interditado desde 2009. "Existe uma parceria com a Secretaria de Esportes para a reforma do antigo prédio de imprensa. Estamos analisando alguns orçamentos antes de iniciarmos as obras", disse Nairo Ferreira.

Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG