Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano contrata Souza e Martinelli

Volante, ex-Palmeiras, e zagueiro, ex-Vitória, chegam para reforçar a equipe, que disputa o Campeonato Paulista

Gazeta |

O São Caetano anunciou mais dois reforços para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira: o zagueiro Thiago Martinelli, que disputou o Brasileirão 2010 pelo Vitória, e o volante Souza, que estava emprestado pelo Palmeiras à Ponte Preta.

Thiago Martinelli atuou com a camisa do clube entre 2003 e 2007 e fez parte da equipe campeã paulista em 2004, comandada por Muricy Ramalho. Ele disputou a Libertadores pelo Azulão no mesmo ano, além de ter participado da campanha do vice-campeonato paulista em 2007.

O defensor, que inclusive completou 31 anos nesta sexta, foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e também coleciona passagens por Cerezo Osaka (Japão), Vasco e Cruzeiro, além do Vitória. Ele assinou contrato até o fim da temporada.

Souza, conhecido pelos cabelos ruivos, também fica no clube por toda a temporada, mas por empréstimo. O jogador de 22 anos, além de Palmeiras e Ponte Preta, jogou também no futebol do Distrito Federal, por Ceilândia, Brasília e Dom Pedro II. 

Além deles, o clube acertou com outros 12 jogadores, alguns deles com grandes currículos: os laterais Paulo César (Grêmio-SP) e Berg (América-RN), os zagueiros Júlio Santos (ex-São Paulo) e Fred (Oeste), os volantes Ricardo Conceição (Vitória) e Erandir (Atlético-GO), os meias Walter Minhoca (Ipatinga-MG) e Heberty (Juventus), e os atacantes Vandinho (Avaí), Leozinho (Icasa), Túlio (Comercial) e Fábio Miguel (Vitória-ES).

Leia tudo sobre: São CaetanoSouzaThiago Martinelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG