Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano confia na torcida para apagar imagem ruim da estreia

Após revés pelo Paulista, treinador Toninho Cecílio diz que time "aprendeu lição": "Agora é se impor e partir para cima"

Gazeta |

Passada a estreia em Itápolis (derrota por 3 a 0 para o Oeste), o elenco do São Caetano espera o apoio da torcida para apagar a má impressão e ir em busca dos primeiros pontos no Paulistão. O time terá nos próximos cinco dias duas partidas em casa. A primeira será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Americana. Depois, recebe o Ituano no domingo.

Com a dinâmica da competição, o técnico Toninho Cecílio se reuniu com os jogadores, que asseguraram uma resposta breve e uma postura melhor diante da torcida.

"Não era o que esperávamos para a estreia, mas aprendemos as lições. Agora é se impor e partir para cima do adversário, tomando sempre a cautela contra as equipes que costumam usar os contra-ataques no Anacleto", afirmou o atacante Eduardo.

Já o lateral Paulo César, contratado para a temporada, se mostrou muito ansioso para a sua provável estreia. "O São Caetano tem um projeto para ir longe. Cheguei com a vontade de ver aquele time aguerrido, que encaixava o jogo e não deixava o adversário respirar. Mesmo sabendo da dificuldade do torneio, vamos, com tranquilidade, conquistar estes primeiros pontos e ganhar corpo depois", comentoou.

Reforços
O volante Souza, ex-Palmeiras, e o zagueiro Thiago Martinelli, ex-São Caetano, Vitória-BA, Vasco e Cruzeiro, assinaram contrato, terminaram os exames e começaram a treinar com o grupo nesta terça-feira. A apresentação está prevista para esta semana, após o jogo contra o Americana. Enquanto isso, trabalharão fisicamente para ficar o mais rápido possível à disposição do treinador.

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG