Tamanho do texto

Azulão precisa de uma vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento para a Série C

A fase do São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série B segue preocupando todos os envolvidos com o futebol do Azulão. Na zona de rebaixamento da competição, o time enfrentará neste sábado o Icasa , que é um concorrente direto na fuga da degola, e já classificou esse jogo como uma verdadeira decisão.

O meia Aílton apontou que o elenco sabe da responsabilidade de conquistar uma vitória diante dos cearenses, e que todos os jogadores estão cientes de que não podem mais perder pontos nessa fase do campeonato. Segundo o atleta, a proximidade das equipes na tabela de classificação fará dessa partida uma das mais importantes para o Azulão no ano.

"Vou encarar esse jogo como uma final. O time está incorporando esse espírito e é assim que precisamos jogar até o fim. Esse duelo é direto contra o rebaixamento e não podemos perder pontos, ainda mais dentro de casa", declarou Aílton.

Na 17ª colocação na Série B, com 25 pontos, o São Caetano não consegue emplacar um resultado positivo há quatro rodadas, e vê a briga contra o rebaixamento ficar cada vez mais difícil. Já o Icasa está em 15º lugar, com 28 pontos, e precisa voltar a vencer para se distanciar das últimas posições do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.