Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano arranca empate e mantém Icasa ameaçado

Cearenses estão próximos da zona do rebaixamento, enquanto paulistas aparecem no meio da tabela

Gazeta Esportiva |

O Icasa esteve à frente do placar até os 36 minutos do segundo tempo, mas deixou escapar a vitória e só empatou por 1 a 1 com o São Caetano, na noite desta terça-feira, em Juazeiro do Norte.

O resultado em casa mantém a equipe cearense próxima da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados. Já o time do ABC paulista pula para 45 e continua em zona intermediária da tabela.

O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. O Icasa bateu escanteio curto e cruzou para o meio da área. Bem colocado, Luiz Gustavo subiu bem e completou de cabeça, mandando a bola no canto direito, fora do alcance do goleiro Luiz.

Sete minutos depois, André Neles quase fez um gol de placa no Romeirão. O atacante recebeu a bola na área, aplicou um chapéu no marcador e, antes que a bola caísse, acertou uma pancada com a perna esquerda. A bola encheu o travessão e saiu.

Apesar da bela plástica do lance, Neles não estava com a pontaria calibrada. Prova disso foi que, aos nove da segunda etapa, ele foi acionado no lado esquerdo e, embaixo do travessão, chutou por cima do gol, mas a jogada já estava parada por impedimento.

As oportunidades perdidas fariam falta a partir dos 36 minutos, quando o São Caetano chegou ao empate. O time paulista foi para o campo de ataque e Fernandinho pegou sobra no bico esquerdo da área para soltar um petardo no canto direito alto e igualar o marcador.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1 X 1 SÃO CAETANO


Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 2 de novembro de 2010 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Marco Antonio Moreira de Mello e João Patrício de Araújo (ambos de GO)
Cartões amarelos: Marcelo Mineiro, Marcelo Pitol, Paulo Foiani e André Neles (Icasa); Moradei, Anderson Marques, Augusto Recife, Henrique Dias e Éverton Ribeiro
Gols: ICASA: Luiz Gustavo, aos 31 minutos do primeiro tempo
SÃO CAETANO: Fernandinho, aos 36 minutos do segundo tempo

ICASA: Marcelo Pitol; Marcus Vinícius (Dodó), Diogo (Marcelo Mineiro), Tiago e Luiz Gustavo; Carlinhos, Guto e Junior Xuxa; André Neles (Marciano), Paulo Foiani e Leozinho
Técnico: Flávio Araújo

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Fernandinho; Moradei, Romário (Wellington), Kléber (Augusto Recife) e João Paulo (Eduardo); Éverton Ribeiro e Henrique Dias
Técnico: Toninho Cecílio

Leia tudo sobre: futebolicasasão caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG