"Com a eliminação no Paulista e no Troféu do Interior, achamos por bem mudar a comissão", disse presidente

Depois de demitir o técnico Ademir Fonseca na quinta-feira, o São Caetano não perdeu tempo e já anunciou seu substituto. Márcio Goiano, que estava no Grêmio Prudente, será o novo comandante do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Com a eliminação no Paulista e no Troféu do Interior, achamos por bem mudar a comissão técnica. O futebol vive de resultados e isso não aconteceu. Então fomos atrás de outros treinadores e conseguimos acertar com o Márcio", confirmou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Márcio Goiano começou o ano no Figueirense, mas foi demitido após perder a final do primeiro turno do Catarinense para o Criciúma, em casa. O treinador, então, foi para o Grêmio Prudente, mas não conseguiu salvar a equipe do rebaixamento do Campeonato Paulista.

Mesmo assim, Márcio Goiano foi mantido no cargo. A garantia era a de que ele comandaria o time durante a Série B. Entretanto, a mudança inesperada da equipe de Presidente Prudente para Barueri, ocasionou a saída do treinador.

No Azulão, o técnico terá uma semana para preparar a equipe para a estreia do Brasileiro. Em 20 de maio, o São Caetano viaja até Pernambuco para encarar o Salgueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.