Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano acerta empréstimo de Romarinho ao Santo André

A saída do atleta do elenco foi feita por conta do número de volantes na equipe do Anacleto Campanella

Gazeta |

Buscando reforçar seu elenco, o Santo André acertou o empréstimo do volante Romarinho, do São Caetano, para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série C. Com 20 anos de idade, o atleta terá contrato com Ramalhão até o final desta temporada 2011.

Já entrosado com o técnico Pintado e com o auxiliar Dino Camargo, com quem trabalhou no Azulão, o jovem busca agora seu espaço com a camisa do Santo André. Formado nas categorias de base do time vizinho, Romarinho foi alçado ao time principal em 2009, pelo técnico Antonio Carlos, o mesmo treinador do adversário desta quarta-feira do Santo André no Paulistão, o Mogi Mirim.

"Estou à disposição para jogar. Para mim é uma oportunidade boa, o Dino e o Pintado estão me dando essa chance e estou muito feliz em poder ajudar o time. Eu estava jogando no São Caetano, mas de repente afastaram eu e mais alguns atletas. Fica uma certa mágoa, porque estava bem, mas não posso reclamar", disse o volante ao Diário do Grande ABC.

Segundo Genivaldo Leal, diretor de futebol do São Caetano, a saída de Romarinho do elenco foi feita por conta do número de volantes na equipe. "A quantidade de jogadores na posição dele foi o motivo do empréstimo. O então treinador achou interessante emprestá-lo para pegar experiência e fizemos", afirmou o dirigente.

Leia tudo sobre: São CaetanoRomarinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG