Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos vence Kashiwa por 3 a 1 e está na final do Mundial

Com gols de Neymar, Borges e Danilo, time santista chega à decisão de domingo, contra Barcelona ou Al Saad

iG São Paulo |

O Santos venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1 nesta quarta-feira e se classificou para a final do Mundial de Clubes. O time santista brigará pelo seu terceiro título mundial - venceu a Copa Intercontinental em 1962 e 63 - diante do vencedor de Barcelona e Al Saad, do Catar, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Yokohama. A decisão do Mundial será no domingo, tambpem em Yokohama.

O primeiro gol da equipe santista foi marcado pelo Neymar, aos 19 minutos. Após receber passe preciso do meia Paulo Henrique Ganso, Neymar deu um drible desconcertante no zagueiro e fez um golaço. O segundo gol foi marcado por Borges, aos 24 minutos da etapa inicial. Neymar e Borges têm juntos 24 gols nesta temporada.

Veja também: Terremoto no Japão balança hotel do Santos e assusta jogadores

Aos nove minutos da etapa final, o meia brasileiro Jorge Wagner cobrou um escanteio com perfeição para a cabeça do zagueiro Sakai, que marcou o gol do Kashiwa. Mas aos 18 minutos da etapa final, o lateral Danilo definiu o placar, ao cobrar uma falta com perfeição, colocando a bola no canto esquerdo da trave do goleiro japonês Sugeno.


Leia tudo sobre: mundial de clubeskashiwafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG