Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos traça logística para Neymar jogar estreia da Libertadores

Neymar e os outros três jogadores que estão na seleção sub 20, no Peru, vão viajar direto para a Venezuela

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista revelou uma estratégia da comissão técnica para contar com Neymar na estreia do Santos na Copa Libertadores da América, no dia 15 de feveveiro, quando a equipe enfrenta o Deportivo Táchira, na Venezuela. A diretoria do clube já definiu que os quatro jogadores – Neymar, Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro – que estão servindo à seleção brasileira sub 20, no Sul-Americano da categoria, no Peru, até o próximo dia 12, vão viajar direto do Peru para a San Cristóbal, na Venezuela.

“A nossa intenção é que eles possam ir direto do Peru para nos ajudar na Venezuela. Chegando lá, vamos conversar. Vou torcer pela seleção apesar do horário. Espero que eles sejam campeões”, afirmou o técnico Adilson Batista.

Como a seleção brasileira já conseguiu uma vaga no hexagonal final do Sul-Americano, o último duelo da competição acontecerá em um sábado, no dia 12 de fevereiro. Desta forma, não existe a possibilidade dos atletas voltarem para os seus clubes antes desta data.

Apesar de o técnico Adilson Batista confirmar que não está acompanhando os jogos da seleção brasileira devido ao horário dos jogos (no início das madrugadas no Brasil), período em que o treinador já está dormindo, Adilson adiantou que já sabe como utilizará os atletas na equipe do Santos.

“Infelizmente só tenho visto o Sul-Americano no VT. Na madrugada não estou acordado mais. Só que a gente já tem uma consciência boa do que pode fazer”, complementou.

Adilson pediu a presença dos atletas na Venezuela antes do jogo, pois pretende realizar um treino para definir o time em território venezuelano. O treinador ainda não divulgou a lista dos 21 atletas que disputarão a Libertadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG