Time será formado por reservas, que estreiam no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba

Titular no Mundial, zagueiro Bruno Rodrigo reforça time B do Santos
Gazeta Press
Titular no Mundial, zagueiro Bruno Rodrigo reforça time B do Santos
A equipe reserva do Santos que iniciará o Campeonato Paulista passará por testes antes da estreia na competição. O clube confirmou um jogo-treino contra o modesto Guarani de Divinópolis-MG, no CT Rei Pelé, no próximo dia 18 de janeiro, às 15h30 (de Brasília). O jogo será com portões fechados.

Veja tabela de jogos do Campeonato Paulista de 2012

O Santos estreia no Paulistão contra o XV de Piracicaba, no dia 21 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, no interior de São Paulo. Os titulares só voltam aos trabalhos dois dias antes da estreia da equipe na competição. Por isso, a comissão técnica já confirmou o time reserva no início do Paulista. O zagueiro Bruno Rodrigo , titular no Mundial de Clubes da Fifa, reforça o time B na competição.

Leia também: Santos fracassa de novo em busca de um lateral-esquerdo

“Começa (Paulistão) com o time misto, mas é um time de qualidade. Tem o Alan Kardec , o Ibson , eu (Bruno Rodrigo), o Aranha . Se estamos com a camiseta do Santos temos qualidades e vamos mostrar isso”, afirmou o zagueiro.

Os atletas considerados titulares – Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pará e Rafael – estreiam em 2012 na Copa Libertadores da América .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.