Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos tenta nova negociação com Adilson Batista

Diretoria santista deve se reunir com o treinador nesta semana e se for contratado, já começará o planejamento para a Libertadores de 2011

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861516853&_c_=MiGComponente_C

A diretoria do Santos decidiu retomar as negociações com o técnico Adilson Batista. Depois de cogitar o acerto com o ex-treinador do Corinthians há duas semanas, o clube deverá se reunir com Adilson nesta semana, visando um acerto para 2011, quando o time voltará a disputar a Copa Libertadores.

Se o acerto se concretizar, Adilson substituirá o interino Marcelo Martelotte, que assumiu o cargo de Dorival Júnior, demitido após polêmica envolvendo o atacante Neymar. O novo técnico não assumiria o comando do time imediatamente para se concentrar no planejamento do clube para o próximo ano. Martelotte seguiria à frente da equipe até o final do Brasileirão.

"Agora que o time não aspira quase nada no Brasileiro, precisamos cuidar do planejamento para 2011. Será um ano difícil porque em janeiro poderemos ficar sem vários jogadores convocados para a seleção sub-20 (Neymar é um deles), que vai disputar o Sul-Americano", afirmou o diretor de futebol, Pedro Luís Nunes Conceição.

Em relação aos possíveis reforços do Santos para a Libertadores, o dirigente descartou a vinda do atacante Adriano, da Roma, e o retorno do meia Zé Roberto, atualmente no Hamburgo. O volante Lucas, do Liverpool, também teria negado convite do clube. Já o meia Elano tem boas chances de voltar ao time santista. "Elano é um jogador identificado demais com o Santos e não há como dizer que o nosso interesse não existe", admitiu Pedro Luís.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG