Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos tem um time de desfalques para enfrentar o Ituano

Com suspensos, lesionados e convocados para a seleção brasileira, Marcelo Martelotte tem 12 desfalques

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos tem um time de desfalques para enfrentar o Ituano neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Somando os jogadores suspensos, convocados para a seleção brasileira e vetados pelo departamento médico, a equipe tem um desfalque em cada posição.

O técnico interino Marcelo Martelotte não contará com Elano e Neymar, convocados para a seleção brasileira que jogará o amistoso contra a Escócia no próximo domingo, em Londres. Se não bastasse, Arouca (lesão na coxa), Alex Sandro (joelho), Diogo (lombalgia), Vinicius Simon (dores no joelho) e Maikon Leite (conjuntivite) estão vetados pelo departamento médico. Já Durval, Pará e Zé Eduardo estão suspensos.

Se acrescentar o goleiro Felipe, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, Martelotte poderia escalar o time de desfalques no esquema 4-3-3. A escalação seguinte: Felipe, Pará, Vinicius Simon, Durval, Alex Sandro; Arouca, Elano e Diogo, Zé Eduardo, Maikon Leite e Neymar.

O time de desfalques ainda conta com um reserva: o volante Charles, que apesar de ter sido liberado pelo departamento médico, o volante ainda não estreou com a camisa do Santos, pois não está 100% fisicamente após a recuperação de uma cirurgia no joelho. Léo com sinusite não está confirmado para o jogo contra o Ituano, mas pode ser liberado para o jogo.

Sem contar com vários jogadores, o Santos deve enfrentar o Ituano com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Pará; Adriano, Danilo, Felipe Anderson e Ganso; Keirrison e Tiago Alves.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosituanodurvalparázé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG