Tamanho do texto

Muricy Ramalho dará a última chance para os reservas mostrarem serviço no duelo com o Paulista, em Jundiaí

selo

Tiago Alves deverá ser titular do Santos após bom desempenho contra o Ituano
Gazeta Press
Tiago Alves deverá ser titular do Santos após bom desempenho contra o Ituano
Depois de um empate e uma vitória, o time reserva do Santos se despede neste domingo, com o jogo contra o Paulista, a partir das 19h30, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela terceira rodada do Paulistão . Na próxima quinta-feira, contra o Oeste, os titulares santistas estarão de volta. Por isso, quem entrar em campo agora promete aproveitar a chance de mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho.

Satisfeito com o comportamento do time na vitória de virada sobre o Ituano, na última quinta-feira, Muricy deve manter Dimba e Tiago Alves nos lugares de Rentería e Tiago Luis . Os dois garotos entraram no segundo tempo e mudaram o rumo de um jogo que parecia perdido para o Santos.

"Tiago Alves entrou muito bem e deu profundidade ao time", analisou Muricy, que fez uma ressalva. "Mas ele tem um defeito de 'fábrica', porque chega ao fundo do campo com facilidade, mas não consegue mandar a bola para a área."

No ano passado, Muricy sofreu com as seguidas contusões de Léo, Arouca, Elano e Ganso. Por isso, já avisou que nesta temporada o seu time terá mais do que 11 titulares, com o revezamento de jogadores de acordo com a importância e o local do jogos, principalmente durante a fase de classificação do Campeonato Paulista.

"Estou fazendo observações para ter uma ideia de quem poderá fazer parte do elenco. Vamos precisar aumentar o número de jogadores, porque teremos 78, 79 partidas no ano", disse Muricy.

Como Muricy deixa claro que a prioridade é a conquista do segundo título consecutivo da Libertadores, muitos dos jogadores que estarão em campo neste domingo poderão ter novas chances quando o clube estiver disputando duas competições simultaneamente.