Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos tem retorno de seis titulares para enfrentar o Palmeiras

Neymar, Elano, Léo, Zé Eduardo, Durval e Pará estão garantidos para o clássico contra o Palmeiras

Samir Carvalho, iG Santos |

Mowa Press
Neymar está de volta após defender seleção
O técnico interino Marcelo Martelotte já tem seis reforços garantidos para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque, o treinador contará com os retornos de Neymar e Elano, que estavam servindo à seleção brasileira, além de Zé Eduardo, Durval e Pará, que cumpriram suspensão na vitória contra o Ituano por 3 a 2 no último domingo, em Itu. Neymar ficou em Londres nesta segunda-feira, mas retorna aos treinos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, com os demais companheiros.

Martelotte também terá à disposição o lateral-esquerdo Léo. Após desfalcar o Santos nos últimos três jogos por causa de uma sinusite, o camisa 3 está liberado pelo departamento médico e reforça o time contra o Palmeiras.

“Passei por um exame na sexta-feira que indicou que a infecção estava eliminada, mas os médicos disseram que meu sistema imunológico havia se enfraquecido por causa dos antibióticos que tomei por vários dias e acharam melhor que eu não fosse para Itu. Mas já estou 100% e volto a treinar normalmente com o grupo amanhã (terça-feira)”, afirmou Léo, que assistiu a vitória santista contra o Ituano pela televisão.

“Mesmo bastante desfalcado, o time lutou e conquistou um resultado importante, que garantiu nossa classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão”, completou.

O técnico santista ainda aguarda a liberação de mais quatro jogadores do departamento médico: o volante Arouca (contratura muscular na coxa esquerda), o lateral-esquerdo Alex Sandro, com dores no joelho, o meia-atacante Diogo, que está com uma inflamação no púbis, e Maikon Leite, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas por causa de conjuntivite.


 

Leia tudo sobre: santosneymarelanoléoze eduardodurvalpará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG