Jogador é esperado no clube do Palestra Itália em junho, mas time do litoral ainda acredita em suas chances de mantê-lo

Maikon Leite marcou duas vezes na vitória santista na estreia do Paulistão
AE
Maikon Leite marcou duas vezes na vitória santista na estreia do Paulistão
Mesmo ciente de que Maikon Leite assinou um pré-contrato com o Palmeiras, a diretoria do Santos trabalha nos bastidores para buscar a permanência do atacante que fez dois gols na primeira rodada do Paulistão. O próprio procurador do atleta, Roberto Faustim, admite que ainda mantém contato com o time do litoral.

"A gente continua conversando", afirmou o empresário, em entrevista ao Diário de São Paulo . "Ah, no futebol tem de tudo", emendou Faustim ao ser questionado sobre uma reviravolta no caso e a chance de permanência na Vila Belmiro.

Do lado do Santos, o assunto ainda é tratado com cautela. De qualquer forma, o diretor jurídico do clube, Luciano Moita, informa que o pré-contrato não seria um grande obstáculo para um acordo de Maikon Leite com o clube.

"Não sabemos sobre o pré-contrato assinado por ele com o Palmeiras, mas se o Santos quiser renovar por dois, três, cinco anos, é perfeitamente possível", avisou Moita.

Oficialmente, Maikon Leite é aguardado no mês de junho no Palestra Itália. Aliás, os dirigentes palmeirenses ficaram ainda mais empolgados depois da boa participação do atleta no triunfo do Santos sobre o Linense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.