Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos sonha em reverter pré-acordo de Maikon Leite com Palmeiras

Jogador é esperado no clube do Palestra Itália em junho, mas time do litoral ainda acredita em suas chances de mantê-lo

Gazeta Esportiva |

AE
Maikon Leite marcou duas vezes na vitória santista na estreia do Paulistão
Mesmo ciente de que Maikon Leite assinou um pré-contrato com o Palmeiras, a diretoria do Santos trabalha nos bastidores para buscar a permanência do atacante que fez dois gols na primeira rodada do Paulistão. O próprio procurador do atleta, Roberto Faustim, admite que ainda mantém contato com o time do litoral.

"A gente continua conversando", afirmou o empresário, em entrevista ao Diário de São Paulo. "Ah, no futebol tem de tudo", emendou Faustim ao ser questionado sobre uma reviravolta no caso e a chance de permanência na Vila Belmiro.

Do lado do Santos, o assunto ainda é tratado com cautela. De qualquer forma, o diretor jurídico do clube, Luciano Moita, informa que o pré-contrato não seria um grande obstáculo para um acordo de Maikon Leite com o clube.

"Não sabemos sobre o pré-contrato assinado por ele com o Palmeiras, mas se o Santos quiser renovar por dois, três, cinco anos, é perfeitamente possível", avisou Moita.

Oficialmente, Maikon Leite é aguardado no mês de junho no Palestra Itália. Aliás, os dirigentes palmeirenses ficaram ainda mais empolgados depois da boa participação do atleta no triunfo do Santos sobre o Linense.

 

Leia tudo sobre: palmeirassantosmaikon leitepré-contrato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG