Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos sofre novamente, mas conquista primeira vitória na Copa SP

Atual vice-campeão da Copa São Paulo, o Santos enfrentará o líder São Carlos na última rodada

Gazeta |

Vindo de um empate diante do Confiança-SE por 2 a 2, o Santos enfrentou o Atlético Acreano-AC, em São Carlos e novamente teve dificuldades ao longo da partida para vencer seus adversários, mantendo-se na segunda posição do Grupo T, somando quatro pontos. O São Carlos-SP segue líder com seis pontos conquistados.

Mesmo entrando como favorito no duelo, o Santos, comandado pelo técnico Narciso, não conseguiu se impor na partida e viu o Atlético Acreano jogar de igual para igual, contendo os avanços do Santos.

No retorno para a etapa final, o Santos voltou mais ofensivo e abriu o placar, logo aos 13 minutos, com Fábio Bulgarelli finalizando com categoria após Walace desviar a cobrança de escanteio na pequena área da equipe acreana.

Atual vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores, o Santos enfrentará o líder São Carlos-SP, na terceira rodada do torneio. Com o resultado, a equipe do litoral paulista segue no segundo lugar do Grupo T, enquanto o Atlético Acreano permanece na terceira posição da chave.

Leia tudo sobre: SantosCopa SP

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG