Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos só aguarda Avaí liberar Marquinhos para anunciar Borges

Diretoria santista apresentou uma lista de jogadores ao Grêmio, que aprovou apenas o nome de Marquinhos

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos já fechou um acordo com o atacante Borges , mas ainda negocia com o Grêmio a liberação do jogador. A diretoria santista apresentou aos gaúchos uma lista com nomes de atletas que poderiam ser envolvidos na transferência de Borges para a Vila Belmiro, mas o Grêmio espera apenas por Marquinhos , que pertence ao Santos e está emprestado ao Avaí .

O iG apurou que a diretoria do clube gaúcho só aprovou a vinda de Marquinhos e espera o Avaí liberar o meia para concretizar a saída de Borges para o Santos. Além de Marquinhos, o Santos ofereceu o zagueiro Domingos, que estava emprestado a Portuguesa e teve uma passagem de sucesso no Grêmio, e o meia-atacante Madson, que está emprestado ao Atlético-PR.

“O Marquinhos está defendendo o Avaí nas finais da Copa do Brasil, então temos que esperar. O Santos tem um interesse grande, e o Borges também. Vamos tentar facilitar isso, pois os clubes têm ótimo relacionamento. Vamos chegar a um denominador comum. Quando conversamos em alto nível, de forma tranquila e respeitadora, acabamos sempre chegando a um final feliz para todos. Acredito que durante a próxima semana fecharemos isso”, afirmou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins à Rádio Globo.

Outro fator favorável para a transferência de Borges ao Santos foi o acerto do Grêmio com o atacante Miralles, do Colo Colo, no último sábado. Por outro lado, o Avaí pode ser o empecilho para fechar o acordo. A equipe catarinense detém 50% dos direitos econômicos de Marquinhos e só aceita liberá-lo por R$ 3 milhões. No entanto, o Grêmio aposta na influência do meia nas negociações e aceita esperar o Avaí encerrar sua participação na Copa do Brasil.

Futura Press
Grêmio espera chegar a um acordo com Marquinhos, que está no Avaí, para liberar Borges ao Santos

Leia tudo sobre: santosgremioborgesmarquinhosavaídomingosmadson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG