Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos segue na busca por um novo gerente de futebol

A diretoria do Santos espera definir até a próxima sexta-feira, no máximo, o substituto do ex-gerente de futebol Paulo Roberto Jamelli, demitido na semana passada por divergências nas contratações do clube para a temporada de 2011

AE |

selo

A diretoria do Santos espera definir até a próxima sexta-feira, no máximo, o substituto do ex-gerente de futebol Paulo Roberto Jamelli, demitido na semana passada por divergências nas contratações do clube para a temporada de 2011. Fernando Silva, assessor do presidente Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro e que participou diretamente das últimas contratações do clube, é um dos mais cotados para assumir o cargo. Zico também foi cogitado.

Em campo, o time agora comandado por Adilson Batista, volta aos treinamentos nesta segunda com muitas novidades. A mais significativa delas é a presença do meia Elano, que fez parte da geração vitoriosa entre 2002 e 2004 e que retornou do futebol europeu após cinco anos. Outros contratados que se apresentam, mas ainda não poderão treinar por causa de lesões, são o lateral-direito Jonathan e o volante Charles, ambos do Cruzeiro.

A ausência será a do atacante Neymar, que está com a seleção brasileira sub-20 na preparação para o Sul-Americano da categoria. A competição, entre janeiro e fevereiro, vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2011, e quatro para o Mundial Sub-20, que será na Colômbia, em agosto deste ano.

Leia tudo sobre: futeboljamelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG