Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos retribui ajuda da CBF e libera Neymar para evento Fifa no Rio

Atacante viajará ao Rio de Janeiro neste sábado para participar do sorteio das Eliminatórias da Copa

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos retribuiu as gentilezas da CBF em adiar quatro jogos do clube neste Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho confirmou que devido o empenho da entidade em ajudar os santistas na competição nacional, o Santos decidiu liberar o atacante Neymar para participar do sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Considerado como o pontapé inicial do Mundial, o evento acontecerá neste sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Desta forma, Neymar viajará pela manhã e não participará do último treino da equipe santista antes do jogo contra o Atlético-PR neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Após o sorteio, Neymar viajará direto para Curitiba para encontrar a deleção santista.

“Ele irá ao sorteio, foi feito um pedido da CBF. A logística eu não sei. Ele vai participar e depois viaja para a Curitiba. Nós liberamos, foi feito o pedido, ainda mais que a CBF nos ajudou. Temos que ajudar também a CBF, e ele vai participar no sorteio”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além de Neymar, outras personalidades do futebol também participarão do evento. Os ídolos auxiliarão o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, a escolher as chaves de cinco regiões: África, Américas do Norte, Central e Caribe, Ásia, Europa e Oceania. América do Sul não entra no sorteio, pois é disputa em turno e returno. Neymar participará do sorteio da África.

Por causa de atletas convocados para a seleção brasileira principal e sub 20, a CFB adiou os jogos do Santos contra América-MG, Fluminense, Corinthians e Grêmio, válidos pelo Campeonato Brasileiro.
 

Leia tudo sobre: santoscbfcopa do mundoneymareliminatórias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG