Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos renova com goleiro Felipe e o empresta ao Náutico

Atleta defendeu o Avaí duranteo o Brasileirão 2011, mas não foi aproveitado após seu retorno ao Santos

Gazeta |

Mesmo sem espaço no elenco do Santos, que tem Rafael e Aranha na posição, o goleiro Felipe estendeu o seu vínculo com o clube da Baixada até dezembro de 2013 e acabou emprestado ao Náutico até o final deste ano. O jogador, que deve chegar ao Recife nos próximos dias, vai brigar pela titularidade com Gideão e Rodrigo Carvalho.

Leia também: Santos perde muitos gols, leva castigo no fim e perde na Bolívia

Revelado em 2006, quando foi lançado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe acumulou partidas como titular, mas perdeu espaço nos últimos anos. No último Campeonato Brasileiro o arqueiro foi emprestado ao Avaí e participou da campanha do rebaixamento para a Série B. Agora, no entanto, ele espera melhor sorte atuando no recém-promovido Náutico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Após ser rebaixado com o Avaí, Felipe retornou ao Santos, treinou com elenco, mas não foi aproveitado

"Estou muito feliz em assinar com o Náutico. É uma equipe de tradição no Brasil e com torcedores muito fanáticos. O time voltou à Serie A do Brasileirão neste ano e farei o que for possível para ajudar o Timbu a chegar o mais longe possível. Penso em títulos, classificação para a Libertadores 2013 ou então Sul-Americana. Quem defende o Náutico-PE tem que pensar grande", declarou Felipe.

O jogador não participa de uma partida oficial desde o ano passado, mas garante que está em boa condição física, já que vinha treinando normalmente no CT Rei Pelé. Dessa forma, sua estreia com a camisa do Náutico será definida pela comissão técnica chefiada por Waldemar Lemos.

Leia tudo sobre: santosnáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG