Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos reinicia treinos com 'desconhecidos' e ignora Fábio Costa

Jogadores não aproveitados que foram emprestados em 2011 abriram as atividades do Santos na nova temporada

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Volante Rodrigo Possebon foi um dos que se apresentaram
O Santos iniciou a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, sem a presença do elenco campeão da Libertadores e vice-campeão mundial no Japão em 2011. O grupo foi formado por atletas que estavam emprestados a outros clubes e também jogadores que praticamente não foram aproveitados por Muricy Ramalho na Vila Belmiro.

Entre os atletas que voltaram de empréstimo, a principal ausência na lista foi a do goleiro Fábio Costa, que estava encostado no Atlético-MG e tem contrato com o Santos até o fim de 2013. O ex-capitão do Santos não está nos planos da diretoria santista e ficará treinando separadamente até aparecer um clube interessado em seu futebol.

Nesta quarta-feira, iniciaram as atividades os seguintes jogadores: Alan Santos, Breitner, Crystian, Renan, Tiago Alves, Rodrigo Possebon, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros,Geuvânio, Dimba, Felipe (Goleiro), Maranhão, Rafael Caldeira e Tiago Luis.

No próximo dia 9, voltam aos trabalhos os jogadores que foram reservas no Mundial.: Alan Kardec, Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Anderson Carvalho, Felipe Anderson, Vinicius Simon, Vladimir, Renteria e Ibson.

Já para o dia 19 deste mês ficou agendada a apresentação dos principais atletas: Arouca, Borges, Danilo, Durval, Diogo, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Ganso, Neymar, Pará e Rafael.

A estréia do Santos no Campeonato Paulista está marcada para o dia 21 de janeiro, diante do XV de Piracicaba. O técnico Muricy Ramalho já confirmou o time B para o duelo no interior paulista.

Leia tudo sobre: SantosFábio Costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG