Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos reconhece gramado da estreia com time definido por Muricy

Escalação está definida para enfrentar o Kashiwa Reysol nesta quarta-feira pelo Mundial de Clubes da Fifa

Samir Carvalho, enviado iG a Toyota |

AP
Neymar está confirmado entre os titulares para a estreia no Mundial
O Santos realizou nesta terça-feira o famoso treino de reconhecimento de gramado antes da estreia no Mundial de Clubes, diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasilia), em Toyota. Antes da leve movimentação no gramado, o técnico Muricy Ramalho confirmou o time titular para o duelo contra os japoneses. Após quatro dias de treino em Nagoya, o treinador definiu que Durval atuará improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Bruno Rodrigo formará dupla de zaga com Edu Dracena.  No meio-campo, Muricy não surpreendeu e confirmou Elano na vaga de Adriano, que foi cortado após passar por cirurgia no tornozelo direito.

Leia mais: Neymarzetes atacam em treinamento santista

“Ele chega bem (Elano), não teve muito tempo para se preparar como o Léo, que deu azar nas ultimas semanas antes de embarcar. A contusão esfria, só jogou dois jogos, mas não sente mais, ao contrário do Léo que sempre sofre um pouco, e claro que a parte física não está 100%”, afirmou Muricy, que elogiou a experiência do jogador para a competição.

Veja também: Restaurante dos famosos vai ser Santos

“É um jogador que recuperou bem, mostrou nos treinos e no dia a dia que pode ajudar. Por isso que vai para o jogo, tem experiência, jogo internacional, isso conta muito, está escalado com certeza”, completou.

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Veja fotos dos treinos desta terça-feira no Mundial de Clubes:

Leia tudo sobre: Mundial de Clubesfutebol mundialSantosbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG