Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos promete ser ofensivo contra o Internacional

Líder do Grupo 1 da Libertadores, com nove pontos em quatro jogos, o Santos promete que será ofensivo contra o Internacional

AE |

selo

AE
No último confronto entre os dois times, Neymar foi o nome do jogo, com três gols
Líder do Grupo 1 da Libertadores, com nove pontos somados em quatro jogos, o Santos promete que será ofensivo mesmo atuando fora de casa nesta quarta-feira, quando encara o Internacional , em Porto Alegre. Para o meia Paulo Henrique Ganso , o time não pode fugir das suas características.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Santos não sabe jogar fechado. Por isso, a gente tem que ir para cima. E esperamos vencer e dificultar as coisas para um grande rival, que é o Internacional", afirmou o meia, lembrando que uma vitória vai classificar o Santos às oitavas de final da Libertadores , além de deixar o adversário em situação complicada.

Leia mais: Inter não perde dentro do Beira-Rio para brasileiro há 23 anos

Na Vila Belmiro, em 7 de março, o Santos bateu o Internacional por 3 a 1, com três gols do atacante Neymar . Para Ganso, o duelo desta quarta-feira será mais difícil. "Vai ser um jogo muito mais complicado, onde o Internacional vai querer se impor. Espero que o Santos possa aproveitar bem o espaço que eles vão deixar e com isso, ganharmos o jogo", disse.

Veja também: Antes de duelo, Rafael deixa de lado a amizade com Damião

O Santos já está definido para o duelo com o Internacional pelo técnico Muricy Ramalho. A equipe vai entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges. Aranha, Bruno Rodrigo, Adriano, Elano, Felipe Anderson, Alan Kardec e Dimba completam o banco. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG