Santistas foram convocados para a seleção brasileira que jogará os amistosos contra Holanda e Romênia

O Santos deve pedir a Confederação Brasileira de Futebol o adiamento da apresentação do atacante Neymar e do meia Elano para a Seleção Brasileira, que disputará os amistosos contra Holanda e Romênia nos dias 4 e 7 de junho , respectivamente. Isso porque, os atletas convocados por Mano Menezes terão que se apresentar no dia 1º de junho, data em que o time da Vila Belmiro realizará o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

“Eles (CBF) vão ter o bom senso de liberar os jogadores, caso o Santos venha precisar realmente. Ainda não é oficial, pois a convocação aconteceu agora há pouco”, afirmou Nei Pandolfo, gerente de futebol do Santos.

O técnico Muricy Ramalho não pretende perder Elano e Neymar para a sequência da Libertadores, já que o treinador não deverá contar com o meia Paulo Henrique Ganso para os duelos contra Cerro Porteño, do Paraguai, ou Jaguares, do México, que jogam nesta quinta-feira, em Assunção.

O camisa 10 do Santos sofreu uma lesão muscular na coxa direita na final do Paulista, diante do Corinthians, e deve voltar aos gramados daqui a um mês. Além disso, Muricy perdeu o lateral-direito Jonathan e o meia Alan Patrick com lesões musculares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.