Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos pede liberação de convocados da sub 20 para dois jogos

Clube espera contar com Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson para os jogos contra Palmeiras e Atlético

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho está preocupado com a escalação do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe santista tem vários jogadores convocados para a seleção brasileira , que disputa a Copa América da Argentina, e para seleção sub 20 que disputará o Mundial da categoria na Colômbia.

Desta forma, a diretoria santista pediu para a CBF a liberação do trio de jogadores da sub 20 – Alex Sandro , Danilo e Felipe Anderson – para os duelos contra Palmeiras, no próximo dia 10, e Atlético-MG, no dia 16, ambos no estádio do Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“Isso cabe à diretoria e não aos jogadores conversar. Se depender de mim, ficar na seleção será muito bom, e ajudar o Santos também”, afirmou Alex Sandro.

O Santos apelou para pedir a liberação dos jogadores que estarão concentrados na Granja Comary, no Rio de Janeiro, pois acredita que a CBF não atenderá seu pedido anterior. Após a entidade confirmar o adiamento do jogo contra o Fluminense, que passou do dia 7 de julho para o dia 24 de agosto, os dirigentes santistas pediram o adiamento de todas as partidas durante o período que a seleção brasileira principal e sub 20 estiveram disputando suas competições.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias de seu time em tempo real

A Copa América será disputada entre o dia 1º e 24 de julho, e o Mundial sub 20 acontece entre os dias 29 de julho e 20 de agosto. No entanto, como a apresentação dos jogadores da seleção sub 20 está prevista para a próxima segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, a equipe santista queria adiar os jogos contra o Palmeiras, no dia 10, Atlético-MG no dia 16, e Grêmio, no dia 24 de julho.

 

 

 

 


 

Leia tudo sobre: santosdaniloalex sandrofelipe andersoncbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG