torcedor Abel Braga para trazer Ricardo Oliveira - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos pede ajuda do torcedor Abel Braga para trazer Ricardo Oliveira

¿O Abel Braga pode ajudar o Santos. Tenho certeza que o que ele puder fazer vai fazer, porque ele é santista¿, disse o presidente Luís Álvaro

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882501081&_c_=MiGComponente_C

Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, espera contar com a ajuda do técnico Abel Braga para contratar Ricardo Oliveira. O atacante pertence ao Al-Jazira, do Emirados Árabes, equipe que é dirigida pelo treinador brasileiro. Segundo o mandatário, o fato de Abel confessar que é torcedor santista pode ajudar o time da Vila Belmiro a vencer a concorrência do São Paulo, que pretende renovar o empréstimo do jogador para a próxima temporada.

Luís Álvaro, inclusive, revelou que um dirigente do clube tem mantido contatos com Abel Braga, para que o treinador influencie na vinda de Ricardo Oliveira para a Vila Belmiro.     

Não desistimos não do Ricardo Oliveira. Enquanto existir vida há esperança. O Abel Braga pode ajudar o Santos. Tenho certeza que o que ele puder fazer vai fazer, porque ele é santista. O Ricardo Oliveira é fantástico, existe sim a possibilidade de ele estar aqui em 2011, afirmou o presidente do Santos, em uma festa organizada por Serginho Chulapa em uma praia da cidade.

Enquanto o Santos confia na interferência de Abel Braga para convencer os árabes, o São Paulo enviou um dirigente aos Emirados Árabes para tentar a renovação do empréstimo do atacante por mais uma temporada. O clube teria proposto o empréstimo do atacante Mazola para persuadir o Al-Jazira a liberar o atacante.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolmercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG