Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos pede adiamento da apresentação de Neymar e Elano à seleção

Santistas esperam contar com os dois jogadores na partida contra o Mogi Mirim nesta quarta-feira, na Vila

Samir Carvalho, iG Santos |

A diretoria do Santos solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da apresentação do atacante Neymar e do meia Elano para a seleção brasileira, que jogará um amistoso contra a Escócia no próximo domingo, em Londres. A dupla está convocada para viajar na quarta-feira, mas a comissão técnica pretende contar com os dois atletas no duelo contra o Mogi Mirim, que também acontece nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

“Tem uma pequena possibilidade. O clube está fazendo um esforço para que isso aconteça e estou no aguardo. Sou empregado do clube, jogador do Santos, então estou no aguardo, mas também quero servir meu país”, disse Elano.

A ideia dos dirigentes santistas é fazer com que Elano e Neymar só viajem na quinta-feira. Por outro lado, os dois jogadores já estão descartados para o duelo do Santos contra o Ituano, em Itu, pela 16ª rodada do Estadual.

Os dirigentes do Santos fazem questão da presença de Neymar e Elano contra o Mogi devido as duas derrotas da equipe na semana passada: contra Colo Colo pela Libertadores, e Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
 

Leia tudo sobre: santosneymarelanoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG